Ainda preso, Oruam desabafa: ‘Aceito meu castigo’
Por Flavia Cirino - 10/09/2025 - 07:40

Preso desde o último mês de julho, o rapper Oruam decidiu abrir o coração em uma carta divulgada por sua equipe na terça-feira, 9 de setembro. O artista, cujo nome de batismo é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, está detido há quase dois meses sob acusações de tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, lesão corporal, desacato, ameaça e dano.
Na cadeia, Oruam compõe e se apega à fé
No texto, ele falou sobre reencontro espiritual e principalmente pediu perdão aos fãs e familiares: “Fiquei famoso, ganhei o mundo e me esqueci de Deus. Tive que ser preso para voltar a falar com Ele. Aceito meu castigo”, afirmou o músico em um dos trechos mais impactantes de sua mensagem.
A publicação logo repercutiu entre seguidores do rapper e movimentou os comentários nas redes sociais.
Reencontro com a fé
O desabafo trouxe um tom de confissão pessoal. Oruam destacou que a prisão representou um ponto de virada em sua vida e que o contato com a fé lhe devolveu clareza.
Saiba quais os crimes atribuídos a Oruam
O rapper admitiu erros, afirmou ter refletido sobre suas escolhas e agradeceu pela chance de recomeçar. De acordo com sua equipe, o artista busca forças espirituais para enfrentar o período atrás das grades.
Prisão e denúncias
Oruam acabou detido em 22 de julho, após uma operação da Polícia Civil que visava apreender um menor suspeito de ligação com facção criminosa. No momento da abordagem, o cantor e amigos reagiram contra os agentes, lançando pedras.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A partir do episódio, o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou denúncias adicionais, incluindo direção perigosa com habilitação suspensa e corrupção ativa. O caso segue em andamento na Justiça, enquanto o rapper tenta reorganizar a própria vida.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























