Ajuricaba diz a Cardoso que se Joca fizer algo irá preso na hora
Por Redação - 19/03/11 às 00:29
Filomena diz a Tito que está preocupada com seu pai e comenta que Marisa vai se separar dele. Tito questiona o fato de os dois se amarem. Filó diz que até o amor tem limites. Marisa reafirma que irá se separar de Querêncio se ele não mudar. Flores diz a Sereno que a revolução conta com ele e pede para ele prestar atenção em sua missão. Flores liga para Léia e diz que Joca pode ter um surto com a visita do presidente. Ele pede para que ela tire as balas da arma de Joca. Ela vai escondida até o quarto de Joca e retira as balas. André conta a Sônia que o Comando Invisível disse para eles irem para a visita do presidente sem fazer manifestações. Ele pede para que Sônia não participe por causa da gravidez. Joca certifica-se de que a arma está no armário e não tem ideia de que ela está sem bala. Nicolau sonha que está usando a faixa presidencial e está andando pela praça, quando de repente avista Dália. Ele fica apavorado e pede para que ela o deixe em paz. Marisa, Querêncio, Arminda e Diana se preparam para a chegada do presidente. Flores vai até a prefeitura e faz perguntas sobre a cerimônia de boas vindas.
O professor liga para Nicolau e diz que a cachaça está na sala de Bill e dá as coordenadas para ele passar a Karina. Larissa pede ajuda a Nicolau para impedir Beatriz de ir à cerimônia com o Presidente. Nicolau passa as instruções para Karina, que fica insegura. Léia pede para que Joca não vá à solenidade. Ele pede para que sua mãe fique tranqüila e que ninguém mais duvidará de seu valor. Romeu e Joca conversam a respeito da chegada do presidente. Sereno assiste a tudo escondido e diz que Joca irá ver o que é bom. Bruno passa para Teixeira e Arminda as coordenadas para a visita do presidente à empresa. Romeu e Alfredo conversam sobre Querêncio e a visita do presidente. Larissa pede mais uma vez para Beatriz não ir. Ela diz que vai e que se tiver oportunidade conversará com o presidente. Ajuricaba diz a Cardoso que se Joca fizer algo irá preso na hora.
Sônia, André, Sérgio e Carmem se preparam para ir até a praça. Mateus se oferece para ir com Filomena ver o presidente e Tito diz que ele precisa ficar na pousada. Mateus não gosta da atitude de Tito. Virgílio diz a Clorís que não tem culpa de nada. Querêncio e seus secretários se reúnem para ver o que falta para a chegada do presidente. Virgínia avisa que ele está a caminho e Querêncio vai recebê-lo. O presidente chega e é aplaudido pelo povo. O presidente diz a seu assessor que está ansioso para provar a cachaça da cidade. Querêncio vai receber o presidente com Célia. Querêncio cumprimenta o presidente e o leva para dentro da empresa. Flores, de longe, acompanha tudo.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.