Akon confessa que fingia ser príncipe da África

Por - 08/11/10 às 12:00

Ag.News

Akon fingia ser um príncipe da África para conquistar mulheres. O cantor de 'Lonely' , que dividia seu tempo entre o Senegal e os Estados Unidos, enquanto adolescente, revelou ter se passado como príncipe da África para impressionar as garotas. 


"Quando eu tinha 17, eu me achava um galã, o melhor cara do planeta. Dizia para todo mundo que era um príncipe da África. Eu me divertia muito!", brinca o músico de origem africana. 

"Todo mundo realmente acreditava que nós éramos filhos do rei da África'', alega o irmão do cantor. 

Akon disse que copiou a idéia do clássico filme de Eddie Murphy "Coming to America", uma comédia sobre um príncipe africano muito rico que vai para os Estados Unidos. 

''Achei que o filme tinha tudo a ver comigo, então decidi brincar com a ideia de me passar por príncipe'', disse o cantor em uma entrevista para a MTV. 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.