Al Pacino diz que Bruce Willis deve sua carreira a ele
Por Redação - 06/06/13 às 07:32
Em entrevista ao jornal The Telegraph, Al Pacino contou que ele "deu" a Bruce Willis sua carreira de sucesso, após ele ter se recusado a fazer o filme Duro de Matar.
Pacino contou que foi oferecido a ele o papel de John McClane no filme de ação, mas ele não aceitou. O ator também disse que teve a chance de interpretar Han Solo em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, o qual ele recusou para Harrison Ford entrar no seu lugar.
Em entrevista no London Palladium, na noite do último domingo (2), ele disse:
"Eu dei àquele garoto (Bruce Willis) uma carreira. Você sabe para quem mais eu dei uma carreira? Harrison Ford em Star Wars. Aquele papel era para ser meu, mas eu não conseguia entender o roteiro", afirmou.
Como se não bastasse, Al Pacino também disse que recusou o papel na comédia romântica Uma Linda Mulher, o qual transformou o ator Richard Gere em um nome conhecido. "Eu não sou uma boa pessoa para avaliar o que é bom", disse o astro, reconhecendo que errou ao recusar tais papéis.
O ícone do cinema, que recebeu oito indicações ao Oscar, faturando apenas um por seu papel em Perfume de Mulher, falou que era travesso durante a infância, e que iniciou a fumar com apenas nove anos.
"Eu fumava aos nove e já estava no cachimbo aos 12. Um policial costumava comprar bebida alcoólica para nós quando eu tinha 13 e 14 anos. Ele era um cara legal. Ele dizia: 'Experimente um pouco disso', ele ficava de olho em nós. Eu acredito que isso não era politicamente correto, mas ele não está trabalhando mais e se aposentou há muito tempo", afirmou o ator.
Al Pacino e a namorada passam sufoco com assédio em aeroporto
Al Pacino faz ex-técnico de beisebol Joe Paterno, em Happy Valley
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.