Alan Passos, ex de Grazi Massafera, avalia reclamação dos recentes ex-brothers
Por Flavia Cirino - 23/05/24 às 15:00
Ex de Grazi Massafera, Alan Passos jamais se pronunciou contra o BBB. Por mais que tenha saído do reality, em 2005, “castigado”. Por isso, ele resolveu rebater as críticas dos mais recentes ex-confinados, que detonaram a Globo por conta do que consideram um “sequestro” de suas respectivas imagens.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Na época do reality, Alan namorou Grazi Massafera, que não sonhava se tornar a estrela que é. Eles chegaram a ficar juntos por dois anos, após o game, mas não deu certo.
Na noite de quarta-feira, 22 de maio, o ex-BBB5, fez um relato sobre sua experiência no game e destacou que, numa época sem internet, ele não tinha noção de nada.
Relembre um momento fofo de Grazi e Alan
Alan ressaltou que não sabia nem mesmo que era considerado uma subcelebridade: “Tive que me virar sozinho, sem saber absolutamente nada. Sem ter a menor noção do que era ser uma subcelebridade, que era o máximo que um ex-BBB alcançava na época”, destacou.
Alan Passos é comprometido
Depois de terminar o namoro com Grazi, Alan Passos ficou oito anos sem assumir outro relacionamento. Até que em 2015, o mineiro se mudou para Natal, no Rio Grande do Norte. Lá, conheceu Flávia Diniz, herdeira das óticas que levam seu sobrenome.
Grazi e Alan chegaram a viver juntos no Rio
Eles ficaram noivos em 2018 e Alan, inclusive, passou a ser garoto-propaganda da marca e trabalha na empresa.
Apaixonado por futebol americano, ele foi aprovado em 20419 em uma seletiva para fazer parte do Bulls Potiguares. Atualmente, ele defende as cores do Parnamirim Scorpions, equipe que disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro da modalidade.
Leia o desabafo de Alan Passos na íntegra
“Imagina se eu contasse pra essa galera que eu participei do BBB de maior audiência da história. Recorde de tudo. Fiquei em 4º lugar. 11 semanas dentro casa. Saí dois dias antes da final. Ganhei meu prêmio de participação em cheque (c-h-e-q-u-e) que eu tenho até vergonha em dizer o valor. Virei cartão telefônico (rs) entre outros “produtos”, sem receber nada por isso.
Praticamente não existiam redes sociais, nem msm pra chorar as mágoas e nem me defender das mentiras e hates da grande mídia (por ser ex-BBB e por outros motivos “óbvios”). Tive que me virar sozinho, sem saber de absolutamente nada. Sem ter a menor noção do que era ser uma sub-celebridade, que era o máximo que um ex-BBB alcançava na época.
E ainda assim me via grato pela oportunidade e orgulhoso da minha participação. Fui viver a vida real. Porque ela bate forte e não espera.
Então, se não foi bom, mais um motivo pra virar a página. Seguir a vida. Tentar voltar ao eixo e não viver lamentando sobre o q poderia ter sido.
A vida, o reality, a mídia, a grana, a sociedade, os interesses, tem seus escolhidos. Se não foi você, procure quem lhe enxerga assim e vá ser feliz com quem ou o que lhe quer ou pertence. Na pior, ou melhor, tente outro reality.
Hoje existem vários e não é mais “pagar mico” participar, como já foi um dia. Aproveitem que muita gente capinou esse terreno pra vocês. E em muitos, deixou calos eternos. Boa sorte”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino