Alan Walker lança o EP Walker Racing League

Por - 12/09/21 - Última Atualização: 11 setembro 2021

Alan Walker em cima de carroDivulgação

Alan Walker, artista e produtor norueguês com vários discos de platina, acaba de lançar o EP “Walker Racing League”. O single em foco é “Running Out Of Roses”, com a participação do cantor Jamie Miller, cujo single atual, “Here’s Your Perfect”, acumula 250 milhões de streams.

“No momento em que Alan e sua equipe me enviaram a versão de ´Running Out of Roses´, eu soube que esse seria o maior momento da minha carreira musical! Admiro Alan desde que era adolescente, crescendo em Cardiff, no Reino Unido. Minha vida mudou para sempre graças a sua confiança em mim para acompanhar essa gravação até o final. Estou orgulhoso de me juntar ao Team of Walkers e mal posso esperar para que o mundo experimente essa gravação incrível!”, disse Jamie Miller

O EP também inclui sucesso globais anteriores, como “Space Melody”, com a participação de VIZE, “Sweet Dreams”, com a participação de Imanbek, e o mais recente single “Don’t You Hold Me Down”, com a participação de Georgia Ku.

“Estou emocionado por lançar meu primeiro EP com a participação de vários grandes artistas e amigos. ´Walker Racing League´ foi um dos meus projetos mais aguardados, pois sempre tive um grande interesse por carros. Mal posso esperar que todos ouçam a nova faixa do EP ´Running Out of Roses´ juntamente com o talentoso Jamie Miller, cuja voz combinou perfeitamente com a música!”, afirmou Alan Walker.

FAIXAS:

  1. Jump Start – Alan Walker (Intro) 
  2. Running Out of Roses – Alan Walker, Jamie Miller 
  3. Don’t You Hold Me Down – Alan Walker, Georgia KU 
  4. Sweet Dreams – Alan Walker & Imanbek 
  5. Space Melody (Edward Artemyev) – Alan Walker & VIZE
  6. Finish Lines – Alan Walker (Outro)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Nos Tempos do Imperador sofrerá mudanças, após duras críticas

Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.