Alane exibe corpão e elasticidade em treino de futevôlei
Por Flavia Cirino - 09/07/2025 - 14:08

Alane Dias passou a manhã desta quarta-feira, 9 de julho, jogando futevôlei na Barra da Tijuca, e mostrou elasticidade e concentração em cada movimento. Ela apareceu de biquíni e short, e o sol acompanhou o ritmo intenso da partida.
Alane Dias enfrenta críticas por causa de militância. Entenda!
A ex-BBB se movimentou entre saltos altos e defesas precisas, porque ela exibiu agilidade ao erguer a perna e devolver bolas com firmeza. E o que chamou atenção foi o equilíbrio: corpo firme, olhar atento, e sorriso natural, tudo enquanto ela se mantinha focada.
Ela bloqueou bolas altas com estilo, esticou a perna, girou o tronco e manteve o ritmo acelerado. E não parou. Ação após ação, ela passou segurança à rede. E, apesar do sol, nada a impediu de seguir jogando.
Ritmo fluido e descontração
Na areia, a paraense trocou toques com um parceiro, que entregou leve descontração no local. E ele brincou pela rede: “O balé vive!” — exatamente a mesma expressão vista em fotos anteriores dela na internet quando elevou a perna ao estilo dança.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
E, se alguém ficou em dúvida, foi nesse momento que o ambiente ficou animado, porque a partida correu solta — alto astral total.
A atriz, ex-BBB, tem compartilhado vídeos e registros desses treinos. E, claro, em suas redes sociais, ela já falou que se diverte com os treinos. Mantendo uma postura atlética, mas sem perder o clima leve, Alane se mostra autêntica e sempre em movimento.
Alane adota o esporte como desafio, usa o futevôlei como exercício físico e diversão, e, assim, reforça imagem de saúde, leveza e espontaneidade.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























