Alanis Morissette diz que começo da carreira a deixou com estresse
Por Redação - 20/08/12 às 17:00
Alanis Morissete contou que a fama alcançada por 'Jagged Little Pill', no início de carreira, foi assustadora e a fazia sentir invadida.
"Ainda tenho estresse pró-traumático da era 'Jagged Little Pill'", afirmou, em entrevista ao jornal britânico The Guardian. O álbum, lançado em 1995, vendeu 33 milhões de cópias em todo o mundo e lançou Alanis para a fama.
"As pessoas arrombavam meus quartos de hotel, mexiam na minha mala, puxavam meu cabelo e pulavam no meu carro". A cantora contou que se sentia violada. "Houve um período nessa época em que fiquei uns dois anos sem rir. Eu estava no 'modo sobrevivência'", contou.
Alanis também falou sobre o rompimento com selo Maverick, de Madonna, com o qual teve contrato até 2010. Ela disse que ela e a diva pop tinham um ótimo relacionamento no começo de sua carreira.
"Nos encontramos algumas vezes e ela foi muito legal comigo", revelou.
Porém, nos últimos anos já não trabalhavam mais tão bem juntas e o contrato oferecido pela Maverick, que divida o faturamento com as músicas em 80% para a gravadora e 20% para o artista, deixou de ser atraente.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.