Alanis Morissette faz showzaço, encanta famosos e homenageia músico falecido. Saiba tudo!

Por - 15/11/23

Sabrina Sato, Alanis Morisseette, CleoFoto: Lucas Ramos/ Brazil News

Diante do Allianz Parque lotado, em São Paulo, Alanis Morissette se apresentou na noite de terça-feira, 14 de novembro, celebrando os 25 anos de “Jagged Little Pill”, seu primeiro grande álbum, lançado em 1995.

No setlist, os fãs da artista canadense de 48 anos puderam se esbaldar com “Ironic”, que teve a letra trocada. Em vez de canta “wife” (spossa), ela usou a palavra “husband” (marido), transformando a letra para “metting the man of my dreams and meeting his beautiful husband” (conhecendo o homem dos meus sonhos e seu lindo marido)”.

Apesar do tempo fechado, com direito a chuva fina, hits como “You Oughta Know”, “Hand in My Pocket”, “Hands Clean”, “Mary Jane” e “Head Over Feet” levaram a galera à loucura. Na área vip, Sabrina Sato, Cleo, Mariana Rios, Tati Minerato, Titi Muller, entre outras celebridades, cantavam a plenos pulmões.

Vale destacar que essa foi a única apresentação de Alanis em sua turnê na América Latina.

Detalhes do show

Dois momentos ganharam destaque durante o show: em “Mary Jane”, foi exibido um vídeo com fotos de Alanis Morissette grávida com a família. Em outro momento, a canadense homenageou o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que morreu em março de 2022. O músico fez parte da banda de Alanis durante a gravação de “Jagged Little Pill”. Uma foto com a frase “em memória de Taylor Hawkins” apareceu no telão do estádio.

O show encerrou com “Thank You” e durante a música, foram exibidos tuítes de pessoas agradecendo pelo show.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino