‘Alcance vocal é um presente do meu pai’, diz Bono
Por Redação - 19/10/14 às 15:27
Bono afirma que sua voz melhorou depois que seu pai morreu. O vocalista do U2 acredita que recebeu um "presente" de seu falecido pai Bob Hewson, que perdeu a batalha contra o câncer em 2001, depois que ele morreu, porque seu alcance vocal melhorou de uma forma que ele sempre quis.
“Meu pai costumava me dizer, 'Você é um barítono que quer ser um tenor'. Quando meu pai faleceu, tivemos essa relação incrível, especialmente durante seus últimos dias – minha voz mudou e senti como se cantasse melhor. Sinto que ele deu este presente pra mim ao morrer. Acho que eu sou um tenor agora!".
Os integrantes da banda irlandesa são próximos de suas famílias e o guitarrista The Edge revelou que seus pais costumavam "ficar bêbados" juntos durante os shows.
Falando em um programa de TV italiano, 'Che Tempo Che Fa', ele disse:
"Nossos pais vieram em turnê com a gente quando estávamos em Chicago, Boston, Filadélfia. Eles foram juntos para o bar e ficaram bêbados!".
Bono admitiu recentemente que ele achou "desafiador" escrever músicas para o novo álbum Songs of Innocence, porque todas as letras, incluindo uma homenagem à sua falecida mãe Iris, eram muito pessoais.
Ele disse:
"É uma coisa desafiadora. O que isso significava não era nada, nada deveria ficar pra trás. Então você acaba com uma canção sobre – Quero dizer, o quão embaraçoso isso é? Escrevo a letra de uma canção sobre a minha mãe. Foi como, 'Você vai lá?' . Então eu fui lá. Aqui é uma coisa selvagem, minha mãe entrou em colapso no túmulo do pai dela há 40 anos ontem e acabei de enviar uma canção de amor para ela. É uma coisa muito dolorosa".
Bono Vox pede desculpas após 'invadir' os celulares com seu álbum novo
Bono Vox conta que casamento de George Clooney foi ‘emocionante e encantador’
Bono diz que papel de uma banda de rock é aborrecer as pessoas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.