Alec Baldwin é expulso de voo por jogar game no celular
Por Redação - 07/12/11 às 17:44
A cada dia é possível ver coisas do cotidiano bastante inusitadas e o ator Alec Baldwin passou por isso durante um voo nos Estados Unidos, na última terça-feira (7).
Através do Twitter, Baldwin contou que foi expulso de um voo da companhia American Airlines por um comissário de bordo que o repreendeu por jogar no telefone celular, enquanto esperava pelo embarque.
De acordo com testemunhas, o ator e um membro da tripulação tiveram uma discussão que terminou com Baldwin levantando de seu assento e fechando com violência a porta do banheiro, o que motivou o comandante do voo a pedir o seu desembarque.
No instante da confusão, o sinal luminoso para que os cintos fossem colocados, já estava aceso, segundo o site TMZ. Para mostrar toda sua revolta com a empresa aérea, ele escreveu em seu mircroblog.
"Um comissário de bordo de voo da American me repreendeu por jogar 'Words with Friends' enquanto estávamos sentados em frente à porta (de embarque), não em movimento", disse Baldwin.
Em um outro post, ele ainda disse que nunca mais voará pela empresa aérea. "Último voo com a American. Onde professores de ginástica aposentados de escolas católicas dos anos 1950 encontram trabalho como comissários de bordo", destacou.
Contrariando algumas testemunhas, fontes próximas ao ator disseram que Baldwin não bateu a porta do banheiro e que havia se levantado para perguntar o nome do comissário de bordo que o havia repreendido. O avião partia de Los Angeles com destino a Nova York.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.