Alec Baldwin quer se mudar de Nova York
Por Redação - 24/02/14 às 19:15
Alec Baldwin está pronto para deixar Nova York. O ator está sonhando com uma mudança para Los Angeles após mais de trinta anos na Big Apple, pois acha que lá seria capaz de dar à sua esposa, Hilaria Thomas, e sua filha de seis meses, Carmen, uma vida mais tranquila e com privacidade.
"Para se tornar um nova-iorquino, você cedeu a todos um pouco do seu espaço. Você deu sua privacidade. E agora nós não nos deixamos mais em paz. Vivemos em uma arena digital, tipo o Coliseu romano, só que com as opções de "curtir" ou "não curtir". Acho que tenho que deixar Nova York. Apenas não consigo mais morar lá. Tudo o que eu odiava em Los Angeles, estou começando a almejar. Los Angeles é um lugar onde você vive atrás de um portão, você entra em um carro e a sua interação com o público é mínima. Eu odiava isso. Mas Nova York mudou. Quero que minha filha pequena tenha a vida mais normal e decente que eu puder proporcionar. Nova York não parece o lugar para isso", disse.
Embora o ator, que também tem uma filha de 18 anos fruto do casamento com a ex-mulher Kim Basinger, tenha tido um bom 2013 por causa do nascimento de sua filha mais nova, ele admite que, profissionalmente, as coisas foram bem ruins.
Em um artigo para a revista New York, ele escreveu: "Eu li que um número considerável de pessoas sentiram que 2013 foi um ano ruim para mim. Na verdade, foi um ano ótimo, porque a minha esposa e eu tivemos um bebê. Mas, de fato, todo o resto foi horrível. E comecei a me notar amargurado, na defensiva e mais antissocial do que eu gostaria de ser".
No ano passado, o programa de talk show de Alec teria sido tirado do ar após alegações de que ele tinha usado insultos homofóbicos. Além disso, sua temporada na Broadway com Orphans terminou mais cedo do que o esperado e passou por mudanças de elenco, devido a problemas entre ele e o ator Shia LaBeouf.
“Estou tentando entender o que aconteceu, como uma briga na rua, em que fui acusado injustamente de usar um insulto homofóbico, poderia ter a ver com isso que estou passando. Houve uma mudança na minha vida que me fez dar um passo para trás e dizer: 'Isso está acontecendo por um motivo'", contou.
Alec Baldwin leva a filha para dar uma volta pelas ruas de NY
Aos 60 anos, Kim Basinger volta a modelar
Alec Baldwin tem programa cancelado por comentário homofóbico
Após polêmica, Alec Baldwin declara amor a vários homens
Alec Baldwin diz que para vencer na vida é preciso se priorizar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.