Alec Baldwin tenta se recuperar após tragédia no set de filmagem
Por Redação - 20/11/21 às 23:00
Após passar um tempo recluso no interior de Vermont, nos Estados Unidos, Alec Baldwin e a família voltaram a serem vistos por Nova York. Segundo a imprensa internacional, Baldwin tem tentado se recuperar do choque após morte trágica no set do filme “Rust”.
Em outubro, durante as filmagens do longa-metragem, o ator disparou acidentalmente uma arma e acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ainda feriu o diretor Joel Souza. O ator afirmou não saber sobre a munição da arma.
Na ocasião, Baldwin chegou a dizer: “Não há palavras para descrever minha tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna. Ela era minha amiga.”
POSSIBILIDADE DE PROCESSO
As coisas podem complicar para Alec Baldwin e a produção do filme “Rust”, após a morte da cinegrafista Halyna Hutchins, agora que a supervisora de roteiro, Mamie Mitchell abriu um processo contra o ator e os produtores do filme.
Mamie – que foi quem fez a ligação emocional para o serviço de emergência dos Estados Unidos, 911 no dia da tragédia – contratou a famosa advogada Gloria Allred para cuidar de seu caso, e nos documentos entregues à corte, Mitchell está acusando Baldwin e seus colegas produtores de serem responsáveis pelas condições perigosas no set, além de ‘agressão, imposição intencional de sofrimento emocional e inposição deliberada de dano’:
“Os eventos que levaram ao Sr. Baldwin a disparar uma arma carregada não constituem simples negligência”, disse a advogada de Mitchell, Gloria Allred, a repórteres em Los Angeles. “Em vez disso, em nossa opinião, o Sr. Baldwin escolheu jogar roleta russa quando disparou uma arma sem verificar [se estava ou não carregada] e sem que a armeira o fizesse em sua presença. O comportamento dele e dos produtores de ‘Rust’ foi imprudente.”, alega a representante de Mamie.
Veja+: Diretor de Round 6 fala de segurança no set após tragédia de Baldwin
Mamie Mitchell está reivindicando uma indenização pelo tiroteio fatal no Novo México.
“Sr. Baldwin, e os veteranos da indústria sabiam que a arma em questão nunca deveria ter sido dada a ele pelo diretor assistente. E então ele não podia confiar em qualquer declaração do diretor assistente sobre se a arma era ou não segura para uso”, disse Allred, explicando que a norma em Hollywood é que o armeiro entrega a arma para o ator e somente ele pode demonstrar que a arma é segura para ser manuseada.
“O Sr. Baldwin sabia que esta era a norma e que não foi seguida. E ele não verificou a arma por si mesmo.”
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.