Alejandro Sanz volta à Venezuela, seis anos após ser banido

Por - 16/11/10 às 17:11

Após seis anos proibido de entrar na Venezuela, Alejandro Sanz volta ao país para uma série de três apresentações. De acordo com informações da Folha online, o cantor, que chegou ao País na madrugada desta terça-feira (16), não faz show por lá desde que fez  críticas ao governo venezuelano.

"Acabo de pousar em solo venezuelano. Todos foram muito amáveis", escreveu Alejandro em sua página no Twitter. "Venezuela, seis anos sem te ver. Hoje volto. Estou decolando agora. Tenho tanta vontade, parece mentira mas é certo", disse na mensagem anterior.

O cantor se apresenta nesta terça-feira (16), em Maracaibo, na quarta-feira (18) em Valencia e no sábado (2) na capital Caracas.

Ainda segundo a publicação, em setembro, Alejandro pediu através do microblog que o presidente Hugo Chávez o deixasse viajar para o país, garantindo condições de segurança.

Em 2008, um show do cantor em Caracas foi cancelado por razões de segurança. Na ocasião, a prefeitura do local declarou que Alejandro era uma “persona non grata”, após a polêmica envolvendo Chávez.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.