Alessandra Maestrini comenta apoio que ainda recebe após revelar homossexualidade
Por Redação - 12/03/15 às 09:05
"Tudo fica mais fácil, interessante e livre. Recebi uma enxurrada de cartas, e-mails, telefonemas, torpedos e não só de gente me parabenizando. Muitos queriam agradecer pelo gesto, por ser gay ou por ter um amigo, um filho, um parente. Tem a ver com a questão da autenticidade. Muitos falam sobre o tempo que perderam só para agradar as pessoas baseados no que achavam que esperavam dela. Recebi uma tsunami de amor", disse ela, em entrevista à revista Caras desta semana.
Atualmente sem namorada, a artista escreveu um texto em 2014 explicando que estava farta de ter que aparentar ser uma pessoa que ela não era.
"As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu", revelou na época.
Alessandra Maestrini capricha no decote para apresentar premiação
Alessandra Maestrini revela ser bissexual à revista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.