Alessandra Maestrini se diverte por ser chamada de vários nomes
Por Redação - 05/05/10 às 13:31
Nada melhor do que variar personagens para não ficar marcada com um personagem forte. Alessandra Maestrini, que interpretou a engraçada Bozena, em Toma Lá Dá Cá, aos poucos consegue se desvincular da imagem da empregada com seus “causos” para contar.
Em entrevista para O Fuxico, a atriz contou que, nas ruas, os fãs a chamam por quatro nomes: “É engraçado esse momento de transição. Me chamam de Mastrini, de Bozena, Alessandra e agora de Ditta. Outro dia fui entrar no Projac e um grupinho de fãs gritava meu nome, foi superbacana”, contou a atriz.
Sobre a personagem que vive em Tempos Modernos, da Globo, Alessandra disse que está se divertindo bastante, por ser “uma nova brincadeira, um desafio muito gostoso” e contou ainda que a Ditta serviu para que ela não ficasse rotulada como uma comediante.
“Sempre prefiro escolher papéis opostos aos que faço, porque eu gosto de variar para não ficar rotulada. Eu curto o momento e sempre gosto de brincar de coisas novas”, disse a atriz, que nunca fez aula com fonoaudiólogo para mudar o sotaque, mas a mistura na família explica a facilidade. Ela é filha de pai americano com mãe gaúcha, nasceu no interior de São Paulo e, ainda pequena, mudou-se para o Rio de Janeiro.
Ao acabar a novela, Alessandra quer tirar um mês para descansar, mas ainda não sabe o roteiro que vai curtir as férias. Depois do descanso, ela volta com tudo, pois já tem convites para projetos de música, teatro, tevê, mas ainda não tem nada fechado.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.