Alessandra Negrini quer retornar à TV
Por Redação - 01/04/16 às 13:30
Um dos seus trabalhos mais felizes na Globo. Assim Alessandra Negrini falou ao jornal O Globo, com carinho, sobre a reprise de Anjo Mau, novela de 1997 que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Na história de Maria Adelaide Amaral, ela interpretou Paula, noiva de Rodrigo (Kadu Moliterno).
"Tudo era bom, texto, direção, elenco. Eu estava começando e posso dizer que contracenar com a Glorinha Pires e o Mauro Mendonça foi uma experiência fundamental no meu aprendizado de atriz. Criamos parcerias de sucesso e de amizade".
De lá pra cá, a atriz diz que mudou bastante.
"Eu era uma garota. Embora já fosse mãe, meu filho (Antônio, 19 anos, de seu casamento com Murilo Benício) tinha acabado de nascer, ainda estava amamentando! Boas lembranças. Na forma de atuar, não sei, devo ter amadurecido, espero”, brincou ela, que também é mãe de Betina, de 11 anos, fruto do relacionamento com o cantor Otto.
Atualmente em cartaz com a peça Sonata Fantasma Bandeirante, Alessandra ainda não tem data para voltar à TV. Seu último trabalho na Globo foi em 2014, na novela Boogie Oogie.
"Gostaria de voltar a fazer um trabalho bacana. As pessoas na rua perguntam, acho bom, me sinto querida. Aliás, o público sempre faz isso, me dá amor, levanta a minha bola! Salve, salve!".
Aos 45 anos, a atriz contou que cuida da forma física, mas não é das viciadas em fitness.
"Eu me cuido, mas não sou obsessiva, adoro comer, mas também gosto de fazer exercício, e assim a gente vai levando", destacou ela ao jornal O Globo.
Alessandra Negrini faz sucesso em bloco e vira musa da folia
Alessandra Negrini decide fixar residência em São Paulo
Alessandra Negrini é só estilo enquanto espera táxi para deixar aeroporto no Rio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.