Alessandra Negrini teve mais alegrias do que tristezas no amor

Por - 05/03/12 às 08:48

Ag.News

Longe da TV desde 2011, quando estrelou um episódio de As Cariocas, na Globo, Alessandra Negrini contou que adora quando os fãs a param na rua e pedem que ela volte ao ar. 

"Não me cansei da televisão. Adoro fazer novela, o contato com o público. Não me incomodo de ser reconhecida na rua, só não gosto quando me fotografam e tentam me transformar num produto", disse ela em entrevista à revista TPM.

Ainda à publicação, a atriz declarou seu amor à profissão: disse que adora os ensaios, a preparação para um personagem e revela seu momento predileto no dia a dia como atriz.

 + ALESSANDRA NEGRINI DEIXA AS NOVELAS DE LADO EM 2012

"É quando gritam 'ação'. É quando me realizo, e acho que esse poder de concentração e de se adaptar a situações diversas é necessário e facilitou muito a minha vida", destacou.

Com 41 anos e mãe de dois filhos (Antônio, filho de Murilo Benício, tem 15 anos e Betina, filha de Otto, tem 7), Alessandra revelou que se sente mais bonita hoje em dia do que quando era mais nova.

"Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma – afirma a atriz, considerada um sex symbol. – Não sei se sou sexy. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo", afirmou.

Ao comentar seus antigos relacionamentos, Alessandra admitiu que já sofreu por amor, mas que teve muito mais alegrias do que tristezas nesse departamento.

"Já me apaixonei perdidamente e uns homens tiveram mais importância do que outros, claro", avaliou.

Em relação ao futuro, a atriz contou que pretende se desconectar um pouco e abrir mão da tecnologia.

"Daqui a um tempo, chique vai ser tomar banho de rio, pisar na terra, jogar conversa fora com os amigos. Já estou pensando em me desfazer de telefone, e-mail", concluiu

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.