Alex Fava e Luísa Mell se unem numa ação em prol dos animais
Por Redação - 10/05/19 às 11:40
Na manhã da última quinta-feira (9), Alex Fava visitou o instituto Luísa Mell e contou sobre o seu projeto. O cantor levanta a bandeira do sertanejo social e lançou recentemente a última música desta trilogia, intitulada 4 patas.
Esta canção fala do abandono de animais e a letra é como se o cachorro abandonado narrasse sua experiência ao tentar sobreviver pelas ruas e o que ele espera do próximo tutor.
“É um pedido de socorro”, contou o cantor.
O tema tem tudo a ver com alguns recentes casos de maus tratos aos animais, sendo muitos deles, inspiração para o projeto. A média de visualização do clipe no canal do Alex Fava no youtube é de 1 milhão por semana.
Na visita, ele fez uma doação de oito toneladas de ração ao instituto Luísa Mell, esta quantidade será para alimentar os animais pelo período de um mês. Luísa esteve presente e se emocionou ao ouvi a história do projeto e também ao ouvir a música.
“Gente, que música linda, vou colocar o link nas minhas redes sociais para as pessoas ouvirem”, disse a influencer.
O instituto foi fundado em fevereiro de 2015, e atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Eles mantém um abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos, todos resgatados das ruas, onde eles são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados.
Famosos fazem corrente de oração para encontrar Carol Bittencourt
Danton Mello visita a filha nos Estados Unidos
Cachorrinho de Anitta vira alvo de haters
Luisa Mell relembra como começou a se dedicar aos animais
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.