Alexander McQueen andava muito deprimido antes de sua morte

Por - 18/02/10 às 13:30

Reprodução/dailymail

O estilista inglês Alexander McQueen, encontrado morto na última quinta-feira (11) em sua casa de Londres, estava bastante deprimido por conta do fim de um relacionamento amoroso.

Ele foi vítima de um aparente suicídio e enfrentou muitas angústias nos últimos anos, como a morte de sua musa inspiradora que se suicidou há três anos, e também a perda da grande companheira, sua mãe, que morreu no começo do mês. Todos estes fatores e mais um\a desilusão amorosa, levam a crer que a depressão o tenha sido a causa principal de sua morte.

Em uma entrevista recente à versão australiana da revista Harper’s Bazaar, McQueen, revelou que estava com o coração partido, depois de finalizar seu romance com um grande amor, cujo nome não foi revelado.

Em janeiro passado, o famoso estilista disse à publicação que estava tendo um romance com um homem misterioso. Estava tão apaixonado que teria tatuado o nome da pessoa amada em seu braço, e confessou que ficou arrasado quando eles terminaram.

A entrevista será publicada na edição de abril da revista. A morte de Alexander ainda está sendo investigada pelas autoridades britânicas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.