Alexandre Borges: ‘Casamento aberto, às vezes, é uma opção’

Por - 25/08/11 às 08:04

Divulgação/TV Globo

 

Casado com Julia Lemmertz, Alexandre Borges contou detalhes da relação ao jornal O Dia. O ator falou sobre a admiração que sente pela mulher, a quem considera sua alma gêmea, e destacou que não apesar da cumplicidade, a vida não é um mar de rosas e admite que olha para outras mulheres e confessa que já foi traído. Confira trechos da entrevista.

“Com 16 anos, já a via na tevê. Sinto muito orgulho dela, minha alma gêmea, uma companheira. Se é um amor pra vida inteira? Sim, já estamos envelhecendo juntos, né? Estou com 45 anos.”

“Você passa por momentos pessoais porque, na essência, não deixou de ter as mesmas questões individuais da época de solteiro. Mas tenho essa energia primitiva do macho com a Júlia, e isso quase que esgota essa coisa do instinto. Mas claro que existe o fetiche, a paquera, um olhar pra alguém na rua. Tenho admiração por várias mulheres, uma fã que quer um beijo ou um abraço. Me relaciono de maneira aberta. Não existe muro, nada para ficar me controlando. Gosto de dizer elogios, falar pra uma mulher que ela é bonita, recitar uma poesia. Não me fecho, mas tem que ter respeito”.

“Sexo sem amor é possível, real, e está valendo para o homem e para a mulher. Se a Júlia me dissesse que se envolveu com alguém só por sexo, não me separaria. Não existe mais mulher que fica em casa esperando o homem enquanto cozinha. Eu seguraria uma traição. Tenho maturidade suficiente para isso. E ninguém está livre de encontrar na rua uma ex-namorada que não via há muito tempo. Quem é casado não pode olhar? Se olhar, não pode sentir nada? Casamento aberto, às vezes, é uma opção”.

“A pior coisa que tem nem é ser traído, é achar que está sendo traído. Você pegou uma traição, é complicado, mas é normal. A pessoa explica que se apaixonou por outra. Ficar desconfiando é que é um inferno. Mas já fui traído, sim”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.