Alexandre Borges dá R$200 a homem em situação de rua no Rio
Por Redação - 28/11/21 às 23:10 - Última Atualização: 29 novembro 2021
Na noite deste domingo, 28 de novembro, Alexandre Borges cruzou com um morador de rua no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Ele doou R$200 para o homem, que estava numa cadeira de rodas. Primeiro o artista tirou uma nota. de cem reais e depois somou mais uma ao valor.
Um paparazzo flagrou todo o momento e, quando percebeu o assunto, o ator abaixou o rosto e demonstrou certo desconforto com a presença do fotógrafo, sem se manifestar.
Nas imagens, parece que Alexandre parece conversar com o homem em situação de rua, algo que não fica bastante claro. O fato é uma surpresa, não só pelo valor, mas pela coincidência de um paparazzo registrar toda a cena. Contudo, é preciso explicar que a presença de fotógrafos nos bairros de classe alta no Rio de Janeiro é uma constante. Sempre tem alguém apontando a câmera para qualquer rosto conhecido por lá. É difícil escapar.
Leia+: Alexandre Borges abandona projetos para cuidar da mãe
SUCESSO NAS REDES
Numa participação no “É De Casa” (Globo) em julho, algo surpreendeu o ator. Ele relembrou o personagem de Jacques Leclair, em “Tititi”, que está no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”.
“Essa novela reuniu tantos amigos, tantas pessoas que eu amo. Quando vejo lembro do Jorge Fernando, via ele fazendo algumas marcações ótimas. Me dá uma saudade imensa dele. Um artista que sempre fui muito ligado, fizemos muitas novelas juntos”, disse.
Em certo momento, Alexandre Borges revelou sua conta oficial no Instagram @alexandreborges.artista e o resultado deu certo, já que ele está prestes a dobrar o número de seguidores na plataforma em apenas um dia.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta dá festão e cobra passaporte da vacina: ‘Negacionistas não’
Colírio! Malvino Salvador exibe corpão em dia de praia
Caetano Veloso e Gal Costa vão às lágrimas após reencontro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.