Alexandre Borges diz que Cadinho foi seu personagem de maior repercussão
Por Redação - 10/11/12 às 13:04
Mesmo parecendo inadmissível imaginar um homem casado com três mulheres, Cadinho, de Avenida Brasil, da Globo, conquistou os telespectadores e foi um personagem muito bem aceito pelo público. Tanto que o ator Alexandre Borges ainda é chamado pelo nome do 'trígamo' nas ruas pelos órfãos da trama.
"De vez em quando ando na rua e as pessoas gritam 'Cadinho', 'me ensina', 'eu sou você'", ri o ator.
Ele diz que, apesar da fama de conquistador do personagem, o assédio feminino não aumentou, já que ele era um homem que dava muito valor para as mulheres e não apenas um galã barato.
"Dava muito valor, importância, mesmo sendo três era uma coisa que ele era muito sincero acho que as mulheres sentiram uma coisa, por mais que seja meio louca, elas compreenderam, assistiam com o namorado, com o marido."
Alexandre também salienta que Avenida Brasil foi muito diferente de suas antecessoras, pois resgatou o costume de reunir a família em frente à televisão para assistir uma novela.
"Juntou muita gente que não via novela. Eu, por exemplo, via com o Miguel [filho], a Julia [Lemmertz], então acho que teve esse fenômeno de os próprios maridos curtirem a novela e o Cadinho. O assédio é mais por uma questão de que foi legal."
Por último, o ator julga Cadinho seu personagem que causou maior repercussão, mas ele atribui isso ao sucesso da trama de João Emanuel Carneiro.
"Acho que foi a novela com maior repercussão. Todo mundo via Avenida Brasil, então naturalmente foi o maior assédio. Apesar de que já fiz algumas também que tiveram repercussão boa, como Ti Ti Ti, mas acho que o Cadinho é especial por tudo."
Alexandre Borges e Martinho da Vila se encontram em exposição de arte
Alexandre Borges compra revistas antes de embarcar no Santos Dumont
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.