Alexandre Borges diz que lencinho é amuleto de Jacques Leclair
Por Redação - 07/09/10 às 16:35
Não há dúvida de que os lencinhos usados por Jacques Leclair em Ti-ti-ti, da Globo, são marcas registradas do estilista.
O acessório está presente até nos momentos mais íntimos do personagem com Jacqueline (Cláudia Raia). Para Alexandre Borges, intérprete de André Spina, a peça já virou uma espécie de amuleto.
“O Jacques gosta tanto desse lenço que não tira do pescoço. É mais do que uma marca, é um amuleto dele, que ele quer perto dele o tempo todo”, explicou.
Borges também fala sobre os trejeitos do estilista, rival de Victor Valetin (Murilo Benício).
“Quando a gente faz comédia não pode ter receio de exagerar. Às vezes a direção pede para ‘limpar’ um pouco, às vezes Jorge Fernando me dá umas dicas de como fazer algumas reações dele. Mas não pode ter medo”, concluiu.
O remake, que mistura a trama de Ti-ti-ti, exibida pela Globo em 1985, com Plumas e Paetês, de 1980, é uma homenagem de Maria Adelaide Amaral a Cassiano Gabus Mendes, autor original da obra.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.