Alexandre Borges explica jeitinho ‘delicado’ de seu personagem
Por Redação - 24/07/10 às 15:36
O jeitinho delicado e caricato de Jacques Leclair, personagem de Alexandre Borges, em Ti-ti-ti, da Globo, faz com que as pessoas fiquem confusas e até achem que o personagem pode ser um homossexual enrustido. Apesar disso, o Jacques se mostra garanhão e tem casos com muitas clientes. Em conversa com O Fuxico, o ator explica essas duas facetas do enigmático Jacques Leclair.
“Eu acho que ele tem uma coisa de assumir um personagem, que é esse mundo fashion, de assumir um deslumbramento dele. Apesar de ter quatro filhos, de ter casos com as clientes, estamos buscando uma coisa meio andrógena para o Jacques.”
Apesar disso, Alexandre não acredita que ele possa mudar de opção sexual ao longo da trama.
“Não acho que exista a possibilidade de no meio da trama ele pender para outro lado não.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.