Alexandre Frota depõe no Denarc nesta semana

Por - 19/12/05 às 18:41

Divulgação

No final desta semana, Alexandre Frota, que está sendo apontado por jovens presos com drogas de ser o comprador dos entorpecentes, vai ao Denarc – Departamento de Investigação sobre Narcóticos – prestar esclarecimento sobre o caso.

Na última semana, seis rapazes foram detidos em dois flats na região da Consolação, na capital paulista. Eles portavam 10 gramas de DI, nova droga feita à base de cocaína, 104 pílulas de ecstasy, 49 porções de cocaína e cinco porções de maconha. Em depoimento à polícia, dois rapazes citaram Alexandre Frota como sendo a pessoa que encomendou uma compra de ecstasy, e disseram que o ator já havia deixado parte do dinheiro, algo em torno de R$ 2.700, para pagar a encomenda dos entorpecentes. Além disso, o número do telefone do ator foi encontrado na agenda telefônica do celular do rapaz preso.

Embora afirme veementemente que nada tenha a ver com o caso, Frota, que ainda não foi intimado a depor, irá por livre e espontânea vontade ao Denarc, prestar esclarecimento ao delegado Fábio Guimarães, sobre o caso que envolve seu nome.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Dr. Manoel Gregório Castellari Pinheiro Filho, advogado do ator, revela:

“Na quinta ou sexta-feira desta semana vamos até o Denarc, para ele (Alexandre Frota) prestar esclarecimento ao delegado”.

Questionado sobre o número de telefone de Frota que constava na agenda telefônica de um dos rapazes, Dr. Gregório explica:

“Ter o telefone na agenda não significa nada. Os rapazes são dançarinos e, como o Alexandre faz trabalhos em boates GLS e revistas do gênero, deve ser isso. Eles têm conhecimento de que ele é artista e envolveram o nome dele no caso”, afirma o Dr. Gregório.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.