Alexandre Frota faz ensaio em protesto ao preconceito

Por - 14/12/10 às 12:20

Ludovic Carème - Revista Trip/Divulgação

Com véu e grinalda, Alexandre Frota posou para nova edição da revista Trip. Em entrevista à publicação, o diretor e ator discursou sobre o preconceito que sofreu na sua vida.

“Cara, eu tenho 37 tatuagens no meu corpo. Eu deveria tatuar a palavra “preconceito” depois de tudo o que passei. Preconceito é uma coisa que me acompanha até hoje. Justamente porque não estou preocupado com o que vão dizer sobre mim”, disse.

Frota ainda falou sobre sua personalidade forte. “Que nego nunca vai chegar na rua pra mim e falar: “Olha lá o Mauro da novela das oito”. Sempre vão falar “Olha o Alexandre Frota da novela das oito”. Porque minha personalidade sempre foi muito forte. E as coisas que eu fazia, geravam o que eles queriam”, comentou.

Como não podia ficar de fora, o diretor também falou sobre sua fixação em sexo.

“Se eu não estiver namorando e sair à noite, eu não volto sozinho nunca. Só que nego acha que eu só quero comer as gatas. Cara, eu pego a mulher que me dá vontade de pegar. Sou um admirador de mulher, de todo o tipo”, declarou.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.