Alexandre Mortágua pede desculpas à mãe
Por Redação - 12/04/11 às 10:08
A repercussão da música A Loka do Rivotril Vs. The World, divulgada em primeira mão na segunda-feira (11), por O Fuxico, causou um alvoroço na vida de Alexandre Mortágua. O rapaz, que havia afirmado ter feito a mixtape por brincadeira e sem maiores pretensões, acabou sendo alvo de duras críticas e virou até tema de debate em um programa de rádio.
"Não esperava. Como eu disse, foi tudo uma grande brincadeira! Quero pedir desculpas, especial e exclusivamente a minha mãe. Não era minha intenção prejudicar e nem ridicularizar a imagem de ninguém, muito menos a dela. Fiz a mixtape depois que voltamos a nos falar e não pensei no que ela poderia sentir. Acredito que esse foi um episódio superado e por isso brinquei com o assunto que é sério! Garanto que nada relacionado a imagem dela será usado novamente. Foi uma brincadeira de mau gosto que já causou problemas demais", disse o estudante a O Fuxico.
Na mixtape – sequências de músicas favoritas unidas num único arquivo, tendência e moda em festas espalhadas pelo país – Alexandre usou frases ditas por Cristina Mortágua, quando foi presa por agredí-lo dentro de uma delegacia de polícia na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Apesar do episódio, Alexandre não vai desistir de se aventurar como DJ, apenas deixará de lado qualquer referência à mãe.
"Ontem mesmo fiz uma mixtape misturando Blak Eyed Peas com o funk dos Avassaladores", disse.
Mas será na moda, sua grande paixão, que ele pretende investir
"Quero ser estilista. Essa semana vou encontrar com a ex-BBB Ariadna para uma prova de roupas. Ela me passou as medidas. Já desenhei um modelo exclusivo que ela vai usar em um evento em Recife, fiz os moldes e agora falta a prova final para os últimos ajustes", revelou Mortágua.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.