Alexandre Pires leva plateia às gargalhadas ao contar porque raspou os cabelos

Por - 21/07/17 às 11:20

Conversa com Bial/TV Globo

Na noite de quinta-feira (20), Pedro Bial recebeu em seu programa o cantor Alexandre Pires.

Ele cantou sucessos e fez a plateia gargalhar, ao explicar o motivo de usar o cabelo sempre raspado.

“Eu tinha 17 anos. E foi um crime cara! Meu cabelo era sagrado, ninguém colocava a mão a não ser uma pessoa, um amigo meu. Daí, meu empresário da época, o Joca, disse ‘Vou te levar num cara do momento’. E realmente era o cara do momento, mas não vou citar o nome. Eu sei marcas de cosméticos para cabelos mais que vocês mulheres, pelo menos na minha época. Era um investimento pesado na cabeça. Aí, fui cortar e ele usava 2 tesouras e desfiava o cabelo. Quando ele terminou e me virou, eu parecia um porco espinho. Aí fiquei chateado, porque a gente ia fazer a foto de um disco que foi marcante, o quinto disco do Só Pra Contrariar, naquela semana. Fui no meu cabelereiro ele disse ‘Raspa tudo porque tá estranho’. Fiquei uma semana pra me acostumar. E é muito prático. As pessoas dão risada, mas naquela época era moda passar gel no cabelo e tal”.

Sobre moda, Alexandre também relembrou uma passagem, no mínimo, hilária.

“Meu irmão Fernando, mais velho, entende mais de moda. Quando a gente iniciou, a gente se vestia cada um do seu jeito, colorido. Fomos fazer o Criança Esperança, e era um camarim único pra todos. Combinei de colocarmos terno estilo Luis Miguel, charmosão. Aí a gente combinou que cada um se encarregaria de fazer seu terno. Fomos pra lá e, quando entramos no camarim, foi aquela coisa estranha, parecíamos uns ETs de Uberlândia. Encontramos de cara o Fábio Jr que perguntou: ‘Caramba meu, é batizado ou casamento¿’. O pessoal de Uberlândia amou, disseram que deveríamos nos vestir sempre daquele jeito. Daí nosso empresário contratou a Fabiana Kherlakian que nos ajudou”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.