Alexandre Pires presta homenagem pelos 4 anos sem Michael Jackson
Por Redação - 26/06/13 às 01:13
Em 25 junho de 2009, há exatos quatro anos, o mundo perdia o maior artista da história da música pop. Michael Jackson morreu aos 50 anos, semanas antes de lançar a turnê This Is It. O astro estava em sua casa em Los Angeles e sofreu uma parada cardíaca causada por overdose do anestésico propofol.
Nesta terça-feira (25), o cantor Alexandre Pires dedicou mensagem em lembrança a Michael Jackson:
“O verdadeiro gênio é aquele que nasce e nunca morre, pois sua genialidade, sua luz e talento permanecem eternamente em nossos corações! São 4 anos sem a sua presença física, e isso nos dá a certeza de que nada será como antes!”, postou em sua página no Facebook.
A atriz Flávia Alessandra também lembrou a data:
“Lendas nunca morrem”, escreveu em seu perfil no Twitter.
A notícia que ganhou destaque nesse dia em que são lembrados os 4 anos sem Michael é a de que o cantor teria revelado que não era o pai biológico de Prince Michael e Paris, antes de morrer. O amigo Jason Pfeiffer afirmou que o ídolo confessou, alguns meses antes de sua morte, que o ator britânico Mark Lester era pai de seus dois filhos mais velhos com a ex-mulher Debbie Rowe.
O cantor também teria admitido que ele só era pai biológico de seu filho mais novo, Blanket, que nasceu de uma barriga de aluguel, onde sua mãe ainda é desconhecida.
Michael Jackson teria admitido não ser pai biológico de Prince e Paris
Michael Jackson teria ficado dois meses sem dormir
Filhos de Michael Jackson vão às compras para relaxar do trauma da irmã
Michael Jackson teria ficado dois meses sem dormir
Filhos de Michael Jackson vão às compras para relaxar do trauma da irmã
A mensagem de Alexandre Pires
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.