Alexandre Pires terá seu próprio cruzeiro em 2021

Por - 08/12/20

Divulgação

A PromoAção, empresa que mudou a experiência de navegar ao realizar os maiores cruzeiros temáticos do mundo, traz uma novidade para 2021.

Entre os dias 26 e 29 de novembro, Alexandre Pires, considerado um dos principais artistas do Brasil, fará sua estreia em um cruzeiro temático todo seu.

Um dos projetos mais ousados da carreira do artista, a primeira edição do Navio Alexandre Pires, receberá grandes convidados da música, entres eles Seu Jorge, Daniel, Alcione e mais dez grandes nomes da música que serão anunciados em breve.

Fernando Pires recebe alta e tranquiliza os fãs

Com investimento estimado em dez milhões de reais, a festa a bordo do navio MSC Preziosa será um marco na carreira do cantor que conquistou o coração dos brasileiros e de toda Latino América.

Ao todo, o Navio Alexandre Pires terá três shows e três projetos diferentes no mesmo cruzeiro.

Salgadinho posta foto retrô para promover hit com Alexandre Pires

Serviço

 

Navio Alexandre Pires

Data – 26 a 29/11/2021

Navio – MSC Preziosa

Alexandre Pires conquista dois prêmios em festival no Chile

Alexandre Pires troca a gerência de sua carreira artística

 

Opus Entretenimento divulga o sétimo artista do novo pilar de Gestão Artística da empresa, que será responsável pelo agenciamento dos shows e da carreira de Alexandre Pires.

O Grupo Opus, por meio dos empresários Carlos Konrath, Jonathas Zaffari, Matheus Possebon e Lucas Giacomolli darão continuidade a excelência em shows e lançamentos de Alexandre Pires.

Desde o ano passado, o Grupo Opus anunciou mudanças e o reposicionamento no mercado do entretenimento. Passando a assinar como Opus Entretenimento, a marca divulgou a expansão das operações da empresa no país com a gestão de carreiras artísticas.

Alexandre Pires dá 'chega' mais na esposa: 'Minha fortaleza'

---