Alexandre Rodrigues está bem e deve ter alta neste domingo

Por - 30/09/06 às 14:55

Alexandre Rodrigues, o Bentinho de Sinhá Moça, atendido na emergência do Hospital Miguel Couto, após ter sido encontrado passando mal em um avenida do Leblon, na quinta-feira, 28, e depois transferido para a Clínica São Vicente, já está passando bem e deve ir para casa no domingo, 1º de outubro. A informação é do próprio ator, com quem OFuxico conversou, por telefone, na manhã deste sábado, 30 de setembro.

“Já estou bem, aliás, ótimo. Devo ter alta amanhã. Não quero mais tocar no assunto. Minha assessoria me instruiu para não dar entrevistas. Tudo o que tinha de ser dito, já saiu na imprensa”, afirma o ator, cujo personagem já não estava aparecendo em Sinhá Moça e não tem certeza se havia alguma previsão de o mesmo retornar nos capítulos finais de Sinhá Moça, novela global que termina dia 13 de outubro.
 
Até às 11h40, a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente não havia recebido um novo boletim de Alexandre Rodrigues. Mas no emitido na véspera, pelo médico Ralph Stranner constava que o quadro do ator era estável e que ele recebia hidratação venosa e fazia exames complementares, bem como que deveria receber alta nos próximos dias. O Jornal Extra deste sábado, 30, informa que o exame toxicológico do ator, realizado no São Vicente, deu negativo.

A empresária e assessora do ator, Carolina Conde não foi localizada pelo site.

Encontrado por policiais

Alexandre Rodrigues foi encontrado por policiais, por volta das 16h de quinta-feira, 28, deitado no chão da Avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, em frente a uma agência bancária. Ele teria passado mal após ter chupado uma bala, oferecida por um homem que pegou carona no táxi que conduzia o ator do Morro do Vidigal, onde mora.

De acordo com o Jornal Extra, o gerente de um outro banco, no Jardim Botânico, contou que Alexandre esteve às 14h da mesma quinta-feira, tentando sacar todo o dinheiro de sua conta. O saque só não foi realizado porque o funcionário que o atendeu estranhou o comportamento do ator.

Ainda de acordo com o Extra, Alexandre pode ter sido vítima do golpe conhecido como Boa Noite, Cinderela, caracterizado pelo uso de remédios calmantes, como Valium, Lexotan e Rohypnol, que deixam as vítimas vulneráveis, num estado de quase sonolência.

Feliz na vida profissional e pessoal

Além do bom momento na tevê, Alexandre está feliz também pelo lançamento de dois filmes: Cafundó e É Proibido Proibir. A felicidade do ator que ficou famoso ao interpretar o Buscapé de Cidade de Deus se completa com o nascimento de seu primeiro filho, batizado como João Pedro, há dez dias.


×