Alexandre Slaviero e Mayana Neiva se machucam no set de Ti-ti-ti

Por - 29/07/10 às 10:35

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda
Mesmo com um preparador de luta no set, Mayana Neiva e Alexandre Slaviero demoraram para achar a dose certa de ‘energia’ nas cenas de Desireé e Armandinho, seus respectivos personagens em Ti-ti-ti, da Globo. Que o diga o pronto-socorro do Projac, que cansou de receber os dois com algum machucado, incluindo um dedo prensado na porta do carro. 
“Eu e o Alê, nossa senhora! Eu já quebrei o dedo em uma cena de atropelamento. Ele fechou a porta do carro no meu dedo. Foi uma locura. Eu também machuquei muito ele. Quase sempre ele sai com o arranhão, um roxo. Teve um dia que saiu com o braço machucado”, conta Mayana a O Fuxico. 
Quem assiste à trama adaptada por Maria Adelaide Amaral sabe que todo esses machucados são frutos da forte paixão de Desireé pelo namorado. Não é à toa que ela recebeu o apelido de cavalona na novela. 
“A Desireé tem uma fisicalidade muito abrangente, mas hoje a gente se machuca bem menos. Já aprendi a dosar a força (risos)”, comenta a atriz, que se diverte com o papel. 
Ti-ti-ti é a primeira novela de Mayana, que já fez outros trabalhos na televisão como as séries Som & Fúria e Queridos Amigos. Contente com o papel, ela afirma que está amando fazer a Desireé: “A comédia tem uma coisa solta, uma possibilidade de improviso, de jogo. E com a direção do Jorginho (Jorge Fernando, diretor), então… É muito engraçado! Eu leio o texto em casa e morro de rir. Daí, chego na gravação e o Jorginho bota mais um monte de coisa. O processo da novela é muito gostoso, mesmo com os machucados (risos).”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.