Notícias às 11:00

Alfinetou! Sarah diz que não ganhou o ‘BBB21’ por não ser caricata

Reprodução Instagram

Pode pegar a pipoca que vem treta! Sarah Andrade participou do programa “Mega Senha”, apresentado por Marcelo Carvalho na Rede TV!, e deu uma alfinetada daquelas o falar sobre sua eliminação no “Big Brother Brasil 21”, ocorrida há dois meses. A analista de marketing digital destacou que sabia que não chegaria longe no jogo.

"Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”, disparou.

A brasiliense de 29 anos, que há poucos dias passou por um procedimento a laser para tratar varizes, disputou o “Mega Senha” com Victor Sarro e contou seus planos para se manter em evidência.

"Estou gostando dessa nova fase da minha vida e carreira. Quero utilizar toda minha experiência profissional para investir no ramo do entretenimento", disse a ex-BBB.

Vale lembrar que, de início amigas, Sarah e a campeã Juliette tiveram rusgas após o primeiro mês de jogo, o que culminou no fim do trio G3, formado por elas e Gilberto Nogueira.

Vem aqui, João Luiz!

Em sua participação no game da Rede TV!, Sarah Andrade derrapou numa questão sobre Geografia. A ex-BBB, que morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, errou ao tentar adivinhar a senha "Lisboa" em uma das rodadas.

Após ouvir a dica "Portugal", ela respondeu "França", sem sucesso. Em uma nova chance, agora, com a dica "capital", a ex-sister continuou confusa.

"Lima?", respondeu, causando risos.

"Ela mudou lá da Europa para o Peru", brincou o apresentador.

Se ela tivesse lembrado de ter umas aulinhas com o professor de Geografia João Luiz Pedrosa, seu colega de “BBB”…

A participação de Sarah Andrade no “Mega Senha” será exibida no sábado (29) às 23h, na Rede TV!.

Notícias Relacionadas