Alfonso Cuarón faz apelo a respeito de Trump
Por Redação - 18/03/17 às 12:00
Alfonso Cuarón acha que os mexicanos não deveriam dar tanta importância a Donald Trump, e durante entrevista coletiva no México esta semana, o cineasta pediu que a imprensa esqueça o atual presidente americano e deixe de comentar sobre ele.
Em conversa com a imprensa na Cidade do México por causa do fim das filmagens de seu novo longa Roma, o diretor de Gravidade, criticou o fato de estar lendo muito sobre Trump nas notícias do país, e suas constantes ameaças.
"Acho que todos os mexicanos devem parar de dar tanta importância a ele. Por que perdem seu tempo com ele?", questionou o cineasta irritado.
Cuarón também falou sobre a pouca presença mexicana no Oscar:
"Os poucos mexicanos já consolidados em Hollywood não tiveram projetos… dão muita importância ao Oscar, que é uma ferramenta de marketing e não tem nada a ver com o estado artístico do cinema como linguagem", criticou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.