Alfonso Herrera cobra empresas em discurso inesperado

Por - 27/12/21 - Última Atualização: 23 dezembro 2021

Alfonso Herrera cobra empresas em discurso inesperadoAlfonso Herrera cobra empresas em discurso inesperado. Foto: Reprodução/Instagram

Alfonso Herrera falou numa apresentação TEDx a respeito das mudanças climáticas que impactam todo o mundo e se tornam um assunto cada vez mais urgente nas pautas governamentais. Por isso, destacou que não basta ficar apenas no discurso, mas deve-se investir recursos humanos ou financeiros para evitar desastres que podem acabar com a vida na Terra como conhecemos atualmente.

Na série de palestras “Vozes que inspiram”, Poncho demonstrou seu lado militante. Ele também discorreu a respeito da responsabilidade dos governos se movimentarem para, de fato, combater o aquecimento global e outras mudanças.

Atentar-se às mudanças climáticas não é só importante, mas urgente. Governos, empresas e organizações devem desenvolver estratégias e investir em recursos para freá-lo”

Alfonso Herrara fala sobre mudanças climáticas em palestra TEDx.

Poncho não é o único militante em prol do meio-ambiente. Diversos famosos defendem a causa no Brasil e no mundo. No Brasil, Gisele Bündchen é um dos nomes mais expressivos quando esse é o assunto. Quem já esteve por aqui também para discutir soluções a esse respeito foi Bono Vox, o vocalista do U2. Ele chegou a se reuniu com a então presidente, Dilma Rousseff e tentar entender o que poderia fazer pela causa. O nosso eterno Jack, Leonardo DiCaprio também saiu em defesa de animais silvestres, que dependem diretamente das florestas e estabilidade ambiental para sobreviver. Ele assinou um manifesto para proteger mais de 3 mil tigres da extinção.

MILITÂNCIA

A causa do meio ambiente não é a única pela qual Poncho luta. Ele também é embaixador de uma organização que tenta oferecer melhores condições de vida para refugiados. Este é um grande problema em toda a América Latina, inclusive no Brasil, mas sobre a qual não falamos muito.

Recentemente, ele viajou a Honduras a convite da ACNUR, a Agência do ONU para os Refugiados, responsável por protegê-los. O artista foi colocar seu grãozinho de areia na ajuda aos refugiados e compartilhou algumas fotos de sua visita em seu Instagram, enaltecendo o grande trabalho que a organização faz por essas pessoas tão necessitadas. Como embaixador da ACNUR, Poncho vai participar de várias atividades sociais. Ele visitou muitos projetos e viu com seus próprios olhos o que a ONU tem feito para ajudar.

Com sede na Suíça, o Conselho se define como “Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados” ou “Agência da ONU para Refugiados”. Ela é uma agência que atua para assegurar e proteger os direitos das pessoas em situação de refúgio em todo o mundo.

PAPAI DE NOVO

Em 2020, Poncho foi pai pela segunda vez, mas a notícia só chegou ao público no começo de 2021. Talvez por isso não aceitou participar da Live do reencontro do RBD – algo improvável, uma vez que já disse não ter interesse em voltar à música.

A esposa do ator, a atriz Diana Vázquez ia dar à luz a qualquer momento e Poncho não queria perder o momento, pois esteve ao seu lado o tempo todo, incluindo durante toda a gravidez, que aconteceu em meio à quarentena do coronavírus. 

Poncho, de 37 anos, apresentou seu segundo filho nas redes sociais, Nico, e compartilhou a seguinte mensagem: “2020 ano será lembrado por muitos como um dos piores da história, mas para mim, 2020 foi salvo por você. Bem-vindo Nico, ainda não sabemos porque você escolheu esta família!”. Como de costume, ele compartilhou uma foto onde aparece carregando os dois filhos, sem mostrar seus rostinhos. Desde que Daniel nasceu, há quatro anos, ainda não teve seu rosto divulgado pelo papai coruja.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Dani Calabresa beija muito em evento com Luan Santana
Luisa Sonza tira o fôlego de Luan Santana durante show
Tiago Leifert revela detalhes dos bastidores do Big Brother Brasil

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: