Alfonso Herrera reconhece que RBD também vive conflitos

Por - 22/10/06 às 16:34

Esther Rocha

Os integrantes do grupo mexicano RBD estão em plena promoção do novo disco Celestial e da primeira música de trabalho Ser o Parecer, com o qual ‘buscam explorar o aspecto autêntico da vida e da música, e deixar de lado as aparências’.

O cantor Alfonso Herrera aproveitou para desmentir que eles estejam passando por uma crise interna por causa de pagamentos e contratos, como informou um site mexicano:

"Somos um grupo autêntico. Somos seis jovens cantores que gostamos muito de fazer o que fazemos. Essa é a nossa profissão e é uma profissão como outra qualquer, só que no nosso caso temos a missão de entreter as pessoas. Não temos tempo para picuinhas, não temos tempo para viver nenhuma crise", avisou Poncho, que também reconheceu que, como eles se vêem todos os dias, são como uma família ‘e até nas famílias há algum tipo de conflito’.

Sobre um possível fim da banda, o cantor comentou: "Em algum momento o RBD vai acabar, não sei quando, isso depende dos nossos fãs, das pessoas. Agora, o que estamos fazendo é desfrutar ao máximo porque tudo isso tem sido muito legal."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.