Alfonso Herrera se incomoda com perguntas sobre o RBD

Por - 12/12/23 às 14:00

Alfonso HerreraAlfonso Herrera / Reprodução / Instagram /@ponchohd

Agora que a “Soy Rebelde Tour” está finalizando, o ex-integrante do RBD Alfonso Herrera foi mais uma questionado se toparia se apresentar com os colegas de banda, em seu último show no México. Embora no começo da turnê, Poncho confessou que ‘se fosse convidado’ iria assistir a um dos shows, agora ele respondeu de forma diferente à possibilidade de estar no show do grupo no Estádio Azteca.

Durante o tapete vermelho do filme “¡Patos!”, o ator ouviu a imprensa falar sobre o sucesso do grupo ao qual pertenceu e disse que estava orgulhoso de todos eles.

Mas ao ser questionado se conseguiria se reunir com seus ex-companheiros no Estádio Azteca para fechar com chave de ouro esse reencontro, Poncho foi direto:

“Se eu vou para o Azteca? Olha, hoje os Pumas [time de futebol] estão jogando, se eles realmente se saírem bem, significa que vão chegar ao Azteca na final, espero poder ir ao Azteca comemorar o Campeonato dos Pumas” justificou.

Apesar das perguntas incômodas sobre o RBD, o ator afirmou que seu interesse continua ser atuar, e por isso não se arrepende de sua decisão de ter ficado de fora do reencontro.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×