Alice Cooper revela que quase morreu enforcado em performance

Por - 03/04/18 às 16:44

AgNews

O ícone do rock Alice Cooper, conhecido por seu visual gótico e seus shows macabros e designados para chocar o público, já simulou sua morte de diferentes formas durante suas performances, principalmente com enforcamento.

Mesmo com 48 anos de experiência, o músico revelou em entrevista ao site EW, que uma destas performances quase lhe custou a vida de verdade, em um ensaio na Inglaterra no ano de 1988.

Para encenar o enforcamento, Cooper é preso por um cinto de segurança que mantém sua cabeça minimamente afastada do laço da corda, quando o seu corpo cai para a falsa morte.

Contudo, na época do acidente, o cabo de segurança que o mantinha suspenso já estava gasto. Assim, no momento em que ele se rompeu, o cantor conseguiu tirar a cabeça do laço,  escapando por pouco da morte.

"Tudo tem seu limite de estresse e depois de tantos shows, nunca pensei em trocar o cabo… Eu podia ouvir a corda bater no meu queixo e em um instante eu virei minha cabeça para trás", contou o roqueiro. 

Mesmo assim, Cooper não parou suas simulações, fazendo em cada show, uma morte mais macabra que a outra.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.