Alicia Keys chega ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo

Por - 01/05/23

Alicia Keys no aeroporto do Galeão, no Rio de JaneiroAlicia Keys no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro - Webert Belicio/Agnews

Alicia Keys já está entre nós. A artista multifacetada trouxe sua turnê para a América Latina e já chegou ao Brasil para dois shows, um no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, e um em São Paulo, no dia 5 de maio.

Com um look todo roxo, a cantora estava toda sorridente na chegada ao aeroporto e já se encantou com o Rio de Janeiro na chegada ao hotel, tanto que já fez fotos e vídeos da sacada onde está hospedada.

Leia+: Alicia Keys convida artista baiana para turnê no Brasil. Veja!

Alicia Keys no aeroporto do Rio de Janeiro
Alicia Keys no aeroporto do Rio de Janeiro – Webert Belicio/Agnews
Alicia Keys na sacada de hotel no Rio de Janeiro
Alicia Keys na sacada de hotel no Rio de Janeiro – Dilson Silva/Agnews

SHOWS

Produzida pela Live Nation, a etapa latino-americana de “Alicia + Keys World Tour” ainda vai fazer paradas na Argentina, Chile e Colômbia, antes de concluir com três noites no México em Monterrey, Cidade do México e Guadalajara, nos dias 14, 17 e 19 de maio.

ALICIA + KEYS WORLD TOUR 2023 DATAS DA AMÉRICA LATINA:

Quarta-feira, 03 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Jeunesse Arena
Sexta-feira, 05 de maio – São Paulo, Brasil – Allianz Parque
Dom 07 de maio – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena
Terça, 09 de maio – Santiago, Chile – Movistar Arena
Quinta-feira, 11 de maio – Bogotá, Colômbia – Movistar Arena
Dom 14 de maio – Monterrey, México – Auditorio Citibanamex
Quarta-feira, 17 de maio – Cidade do México, México – Auditório Nacional
Sexta-feira, 19 de maio – Guadalajara, México – Auditório Telmex

Alicia Keys já foi 15 vezes ganhadora do prêmio GRAMMY®, fundadora da Keys SoulCare, autora best-seller do New York Times, produtora de cinema/televisão e da Broadway. A cantora já vendeu mais de 65 milhões de discos e construiu um repertório incomparável de sucessos e realizações.

Alicia se tornou a artista feminina de R&B nº 1 certificada pela RIAA do milênio, com mais de 27,5 milhões de vendas digitais certificadas em todo o mundo (EUA) e 20 milhões de vendas de álbuns (EUA).

Alicia iniciou sua turnê mundial ALICIA + KEYS com ingressos esgotados em junho de 2022, seguida pelo lançamento da edição Deluxe de seu aclamado álbum KEYS em agosto. A cantora ainda lançou seu primeiro álbum natalino SANTA BABY em 4 de novembro de 2022, que inclui 4 canções originais, incluindo o single “December Back 2 June”.

Alicia Keys no aeroporto do Rio de Janeiro
Alicia Keys no aeroporto do Rio de Janeiro – Webert Belicio/Agnews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais