Alicia Silverstone chorou quando o filho cortou o cabelo

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Alicia Silverstone compartilhou esta semana em seu Instagram um vídeo mostrando o momento em que seu filho Bear corta seu longo cabelo. E a atriz confessou que chorou com a decisão do menino de nove anos, mas garantiu que não se intrometeu para fazê-lo mudar de ideia. 

Alicia nunca escondeu que se orgulhava dos cabelos longos e bonitos do filho, embora há alguns meses revelou que Bear estava sofrendo bullying por 'parecer uma menina'. 

Mesmo assim o menino assegurou à mãe que não se importava com as provocações de seus colegas. 

Mas chegou o dia em que Bear decidiu que queria se livrar de seus longos cabelos e Silverstone mostrou tudo na rede social: "Bear cortou o cabelo! Meu bebê está crescendo. Vou sentir falta do cabelo dele. Chorei um pouco por dentro quando ele o cortou? … bem, sim, mas tentei impedi-lo? Nem me ocorreu.”

Alicia Silverstone acrescentou: “Tenho a impressão de que ele voltará a ter cabelos longos no futuro. Mas não importa, eu sempre irei apoiar meu filho precioso, doce e amoroso em tudo o que ele escolher fazer."
 

 

Bullying

 

Alicia Silverstone contou, no Instagram, que seu filho Bear, de nove anos, tem sofrido bullying por causa do tamanho de seu cabelo. Mas a eterna atriz de 'As Patricinhas de Beverly Hills' comentou que o menino conseguiu lidar bem com os garotos malvados e continuou deixando seu cabelo crescer! 

Alicia foi ao Instagram mostrar como está o cabelo de seu filho e compartilhou a mensagem: "Eu AMO o cabelo dele nessa foto, precisava registrar isso. Uma vez meu filho foi zombado pelas outras crianças por causa de seu cabelo, em um ônibus escolar para um acampamento de surfe."
 

"Quando ele voltou, achei que ele queria cortar, porque a gente já tinha marcado horário no dia seguinte, mas ele chegou e falou, 'Por favor, dê um pequeno corte porque eu quero deixar ele crescer até a cintura'. Esse é o meu garoto!". 

Alicia continuou: "Ele sabe quem ele é. Ele ama seu cabelo e quer deixá-lo comprido. A mamãe e o papai não vão tentar impedir ele de ser ele mesmo. Ele é lindo e amamos o cabelo dele!"

"Nós nunca tentaríamos impor alguma ideia social de como o cabelo de um menino ou de uma menina deve ser. Deveríamos todos tentar compreender nossos filhos e quem eles escolhem ser, sem qualquer tipo de julgamento! Além disso, existem muitos homens lindos que têm cabelos longos, como Brad Pitt, Harry Styles, Jason Momoa… Até mesmo Jesus! Todos com cabelos longos! Só estou comentando… #family #love", ela disse.

Alicia Silverstone relembra As Patricinhas de Beverly Hills
Alicia Silverstone diz que dieta vegana é boa para o filho
Filho de Alicia Silverstone sofre bullying

---