Aline Campos exibe corpão em dia de praia no Rio de Janeiro

Por - 01/08/22

Aline Campos na praia da Barra da TijucaFabricio Pyoyani/Agnews

Aline Campos aproveitou o dia de sol na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para se refrescar e começar a semana energizada. A bordo de um biquíni rosa, a atriz mostrou o corpão em ótima forma e não se incomodou com a presença dos fotógrafos.

Apesar de ter assumido o namoro recentemente com Jesus Luz, algo que criou certa polêmica, o ator não foi visto nas imagens feitas pelos paparazzi.

Aline Campos de biquíni rosa na Barra da Tijuca
Aline Campos de biquíni rosa na Barra da Tijuca – Fabricio Pioyani/Agnews
Aline Campos de biquíni rosa na Barra da Tijuca
Aline Campos de biquíni rosa na Barra da Tijuca – Fabricio Pioyani/Agnews

REPRODUÇÃO DE CENA QUENTE DE PANTANAL

Nesta segunda-feira, 26 de julho, Aline Campos e Jesus Luz apareceram em um vídeo no qual reproduzem uma cena quente de Guta e Tadeu, personagens de “Pantanal”, da TV Globo.

Leia+: Jesus Luz e Aline Campos trocam carícias em shopping carioca

Nas imagens, que foram compartilhadas no perfil do Instagram de Aline, os dois estão deitados em uma cama, sendo que a atriz está vestindo uma lingerie preta e o ator sem camisa.

Na legenda, ela escreveu: “Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal, ao som da MARAVILHOSA Jade Baraldo. E QUE música! Estamos viciados!!!”

Leia+: Aline Campos e Jesus Luz são flagrados aos beijos em aeroporto

Para quem não se lembra, Jesus Luz terminou o casamento de sete anos com Carol Ramiro recentemente. O relacionamento dos dois gerou uma filha, Malena.

Veja!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais