Aline Gotschalg anuncia volta aos trabalhos após enfrentar câncer

Por - 18/08/22

Aline Gotschalg de óculos escuros e cabelo presoFoto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, Aline Gotschalg surgiu nas redes sociais para anunciar uma novidade: ela está de volta aos trabalhos após fazer cirurgia para retirada de câncer na tireoide.

A ex-BBB publicou uma série de imagens em seu perfil do Instagram nas quais ela está vestida com blazer preto, saltos e utilizando óculos escuros. Além das fotos, Aline também compartilhou vídeos nos quais aparece posando. Na legenda, ela escreveu: “De agora, daqui de casa. Feliz de voltar aos trabalhos!”.

Leia+: Aline Gotschalg revela luta contra câncer de tireoide: ‘Muito medo’

Nos comentários, os seguidores mostraram que gostaram de ver Aline retomando a rotina e soltaram elogios. “Linda de viver”, disse um. “Você está maravilhosa”, contou outro. “Feliz por você”, afirmou um terceiro.

No início deste mês, a esposa do ex-BBB Fernando Medeiros retornou às redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs.

Confira!

DE VOLTA!

Na quarta-feira, 10 de agosto, Aline Gotschalg retornou às redes sociais após enfrentar um câncer na tireoide. Nos seus Stories do Instagram, a ex-BBB anunciou a volta e agradeceu o apoio dos fãs.

“Oi maravilhosas! Gente, eu não sei nem como começar por aqui. Acho que não tem como começar de outra forma a não ser agradecendo todas as mensagens carinhosas e acolhedoras que eu recebi todos esses dias. Muito obrigada”, iniciou.

“Eu me senti muito amada, fez toda diferença. Eu estou ótima, estou bem. Estou me recuperando super bem. Logo mais estarei 100%, mas já estou conseguindo comer muito bem e falar super. Então, queria vir aqui dar notícias para vocês”, completou, revelando detalhes sobre sua recuperação.

Ela ainda tranquilizou os seguidores e se disponibilizou a responder às dúvidas: “Está tudo bem. Vocês devem estar com muitas dúvidas, eu sei. Então, eu vou abrir uma caixa de perguntas aqui para eu ir respondendo ao longo do meu dia. Eu estou mais quietinha em casa, me recuperando, aí eu vou respondendo vocês”.

Além disso, Aline contou que já voltou ao médico e comentou sobre como está a cicatriz após a intervenção cirúrgica para tratar o câncer. “Eu já tive retorno com o médico. Está tudo bem. Já olhei a cicatriz, acho que vai ficar linda”, esclareceu.

Leia+: Fernando Medeiros elogia Aline Gotschalg após câncer: ‘Orgulho’

Após abrir a caixa de perguntas para que os fãs pudessem questioná-la a respeito da doença e de sua recuperação, a esposa de Fernando Medeiros se deparou com a seguinte questão: “Pós diagnóstico, qual foi a primeira reação/pensamento?”, e explicou:

“Foi o momento mais difícil e doloroso da minha vida. Só de lembrar me dá vontade de chorar, porque, de verdade, ninguém está preparado emocionalmente para receber esse tipo de diagnóstico. Eu tive muito medo. Entrei em pânico, chorava de soluçar. Pensava no Lucca, no Fernando, na minha família (eu estava em uma viagem a trabalho quando abri o diagnóstico sem querer no meu e-mail) e no sofrimento que poderíamos viver. Queria voltar o quanto para o Brasil e abraçar a minha família”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---