Aline Gotschalg desabafa após críticas por viajar sem o filho

Por - 01/03/18 às 18:20

Reprodução/Instagram/@alinegoficial

Por meio de sua página oficial no Instagram, Aline Gotschalg decidiu fazer um tipo de desabafo, principalmente sobre as críticas que recebeu, por viajar junto com o atual namorado, Geraldinho Souto, e não levar o filho, Lucca, de quase dois aninhos, fruto de seu relacionamento anterior, com o também ex-brother Fernando Medeiros.

“Uma mãe se divertir e viajar? NÃO PODE! Ficar longe do filho? JAMAIS! Tenhamos um pouco mais de compaixão e respeito! Ninguém sabe o que se passa na vida real das pessoas… Precisamos de um pouco mais de amor no mundo! Ninguém precisa provar a ninguém que é uma boa mãe, um bom pai, um bom filho!”, chegou a afirmar a ex-BBB, na rede social.

Na ocasião, Aline ainda compartilhou um fofo vídeo, em que o herdeiro aparece brincando e mostrando toda a sua fofura, só encantando, ainda mais, os fãs da internet.

Em apenas algumas horas no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a marca de 200 mil visualizações.

 

Amor da minha vida! Benção e razão de tudo! Meu anjo! O melhor e mais verdadeiro sentimento da vida! Vejo tantas pessoas ou mães julgando a vida de outras mães pelo que fazem, ou deixam de fazer.. pelo seu trabalho ou até mesmo pelo que veem nos 15seg de stories, ou por postagens aqui no insta.. uma mãe se divertir e viajar então? NÃO PODE! Ficar longe do filho? JAMAIS! Tenhamos um pouco mais de compaixão e respeito! Ninguém sabe o que se passa na vida real das pessoas.. precisamos de um pouco mais de amor no mundo! Ninguém precisa provar a ninguém que é uma boa mãe, um bom pai, um bom filho! Nunca me senti na obrigação de fazer absolutamente nada que eu não queira por “medo” do que as pessoas vão achar! Sempre preferi ser feliz.. e me tornar escrava da opinião alheia é algo que nunca passou pela minha cabeça! Depois de me tornar mãe vi o quanto as pessoas são cruéis (talvez sem intenção prefiro pensar assim), mas a cobrança por ser uma mãe perfeita é diária! Uma pena.. lamento informar, mas isso não existe! Todas nós erramos tentando dar o melhor de nós mesmas.. cada uma do seu jeito! O amor de mãe e filho não é questionável.. Fui abençoada por Deus! Ele me concedeu o prazer de ser mãe.. me deu esse presente! E Ele sabe que seria o melhor de mim! Sou uma mulher independente, dona de mim e EU escolhi não me apoiar na maternidade para vender a imagem de mulher ideal e mãe exemplar.. isso pode assustar algumas pessoas, mas sigo aqui.. buscando minha felicidade, sabendo que Deus vê e sabe de tudo e agradecendo a cada segundo o filho maravilhoso que Ele me deu.. #maisamornomundo #respeitoaoproximo

Uma publicação compartilhada por ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

---