Aline Riscado conta que engordou 6 kg nessa quarentena
Por Redação - 21/08/20 às 08:12
Aline Riscado reservou um tempinho dessa quinta (20) e postou vídeo na sua conta do Instagram para contar que está mudando vários conceitos seus nesta quarentena. Ela começou o papo afirmando que estava aparecendo como ela realmente é:
“Quero aproveitar e trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade. Me espremo, poros abertos, Melasma no 'bigode', sardinha bombando… Tudo bem que eu estou torrando no sol, estou pegando muito sol nessa minha quarentena. Mas a realidade atual é essa, e não aquela, com filtro que deixa a cara toda lisa, ou então aqueles efeitos que bota a bochecha para cá", revelou.
A atriz contou também que engordou uns quilinhos nesse período, mas que não está preocupada com isso:
"Quero mostrar para vocês que está tudo bem. Seis quilos a mais, gente. Acho que vocês já devem ter percebido. Seis quilos a mais, e está tudo certo. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém. Não se iludam com o que vocês veem aqui nas redes sociais. Com as peles perfeitas, com os corpos perfeitos. Corpo é muita questão de ângulo. A gente tira foto e se estica. Às vezes a gente está mais em forma, às vezes a gente está menos em forma… E tudo bem", confessou.
Mudança de hábitos
Depois, Aline revelou estra com a autoestima um pouco em baixa:
"Estou em uma fase da minha vida que parece que a minha genética toda, que sempre me ajudou, caiu por água abaixo, e agora Deus está me mostrando todo o sacrifício que é ser um ser humano normal, com uma genética normal, que precisa cuidar mais da alimentação, da bebida que ponho para dentro. Confesso para vocês que às vezes eu acordo, me olho no espelho, e falo: 'Caraca… Eu nunca tive celulite, e agora eu tenho celulite'. Sim, a gente gosta de se sentir no nosso melhor sempre. A autoestima é muito importante".
No final do seu depoimento, contou que está revendo completamente seus hábitos alimentares:
“Está sendo muito importante para eu rever vários hábitos. Um deles, que eu já estava sentindo um chamado, me fez refletir sobre comer carne. Não estou dizendo para ninguém parar de comer carne. Cortei carne vermelha e frango, por enquanto. Foi isso que o meu coração sentiu de fazer, e eu sei que posso fazer isso. E eu estou tirando de letra. Estou me sentindo tão bem por estar comendo menos sofrimento. Estou feliz por estar mudando esse padrão que aprendi desde criança”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.