Aline Riscado passa por apuros nos EUA

Por - 15/10/19 às 12:21

Reprodução Instagram/@aline_riscado

Passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar e fazer aulas de dança, Aline Riscado contou em seu Instagram Stories que passou por apuros ao alugar um carro.

"Chego eu no aeroporto e vou ao local pegar o carro que aluguei. O atendente foi grosso comigo do início ao fim, foi muito antipático. Eu estava com o inglês meio enferrujado, falando pior do que falo normalmente e o cara estava totalmente sem paciência, irritado quando eu pedia para ele repetir alguma coisa que eu não entendia. Ele me deu o papel pra eu assinar e pagar. Eu fui burra, confesso, simplesmente assinei e confiei, não li o contrato. Cheguei em casa, semana passada, vendo as mensagens no meu celular, vendo as mensagens do cartão de crédito, simplesmente vi que o cara passou mil dólares", contou.

Aline entrou em contato com a empresa em Miami, que a indicou a esse serviço em Los Angeles, e eles prontamente ajudaram a modelo.

"E aí foi descoberto que o atendente antipático colocou um monte de coisa que não pedi, foi enfiando um monte de coisa no contrato. O extra foi maior que o valor inteiro".

A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, após todo o estresse, respirou aliviada.

"Fui lá, confiante, a mulher me entendeu, consegui falar tudo, consegui resolver. Quando vocês forem alugar um carro, muito cuidado. Só queria alertar vocês". 

Aline Riscado ousa na piscina: 'Ninguém manda nessa raba'

---