Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira estreiam peça de teatro

Por - 01/11/19 às 18:18

Divulgação/Guga Melgar

No dia 8 de novembro, estreia a peça Relâmpago Cifrado, com Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira, no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro.

O espetáculo tem seu título extraído do poema Amor e Seu Tempo, do livro As Impurezas do Branco, de Carlos Drummond de Andrade. 

"A peça propõe um jogo delicado em que o público constrói a história no mesmo ritmo das duas personagens. É uma peça sobre o tempo, a memória e a empatia", afirmou o autor Gustavo Pinheiro.

Ana Beatriz Nogueira contou que está encantada com a peça.

"O jogo de cena, o encontro com Alinne no palco, o texto afiado do Gustavo. Tudo me encanta. Parceiros antigos e novos, gente de teatro, gigantes e firmes. Tudo me encanta", afirmou a atriz.

E Alinne completou.

"Hoje, fazer teatro com tanta censura, com tantos absurdos e cortes, conseguir levantar uma boa peça que nos faz refletir sobre a humanidade é muito importante, é resistência e também um ato político", disse.

A peça se passa no consultório da Médica A (Ana Beatriz Nogueira), profissional reconhecida e respeitada em seu meio, ligada aos valores humanos da medicina e de forte senso ético.

Ela recebe a visita da jovem e talentosa Médica B (Alinne Moraes ), ambiciosa e um tanto cheia de si, que vem em busca de uma carta de recomendação para ser aceita em uma especialização muito almejada.

As duas tem visões muito diferentes da profissão, e a discussão ética vai se agravando até que uma revelação de um acontecimento passado muda o rumo da história de ambas. 

Serviço – Relâmpago Cifrado

Temporada: De 08 de novembro a 22 de dezembro

Local: Teatro Petra Gold / Sala Marília Pêra – Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon

Horários: sexta, sábado e domingo, às 20h

Ingressos: sexta R$ 70,00. Sábado e domingo R$ 80,00

Alinne Moraes e Cauã Reymond serão par romântico em novela

Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira

Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira

---