Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi recebem título de os mais sexy do ano
Por Redação - 21/09/11 às 07:48
Alinne Moraes e Rodrigo Lombardi foram os grandes homenageados como os mais sexy do Brasil em uma eleição feita pela revista IstoÉ Gente, e que foi comemorado com uma grande festa, na noite desta terça-feira (20), no Terraço Daslu, zona sul de São Paulo. Os dois, que estão no elenco de O Astro, da Globo, ficaram pouco tempo no evento, mas deram algumas palavrinhas com a imprensa na passagem meteórica.
A intérprete de Lili foi a primeira a chegar, apenas alguns minutos antes do galã, e disse que está apenas representando tantas mulheres lindas que o Brasil tem.
“Este é apenas um momento e temos de aproveitar ao máximo para contar para os filhos, não vou ser escrava da beleza. Estou muito contente e feliz, o ensaio ficou ótimo e espero que todos tenham gostado”, comentou.
Questionada sobre o que é ser sexy, ela abriu o jogo e afirmou que o segredo está na atitude e no comportamento
“Acho que existem muitas pessoas que são lindas, bonitas, mas não são sexies. Então isso não tem nada a ver, não está ligado. É comportamento, respeito, um olhar, naturalidade… Trabalhei com moda desde meus 14 anos, então não tem porque não prestigiar uma coisa que foi tão bem vinda na minha vida. Não vou ser hipócrita de dizer [o contrário]. Conquistei tantas coisas com a beleza, trabalhei sete anos como modelo, trabalhei lá fora, pude ajudar família, crescer, amadurecer, viajar bastante, então acho que a gente tem de agradecer o que há de melhor”.
Minutos depois chegou Rodrigo Lombardi, que causou um grande alvoroço entre jornalistas, fotógrafos e admiradores. Em suas primeiras palavras, o ator disse que não se acha sexy, mas este é o resultado de seu trabalho.
“É a segunda vez que recebo este título. É bom saber que quando te dão este título é porque o trabalho resultou interessante”. Ele também acredita que as cenas mais picantes de O Astro influenciem na escolha. “As pessoas tendem isso como uma energia maior, dá para mostrar um pouquinho mais, o que na novela normal – pelo horário – só se subentende. Para o homem ser sexy, precisa só de atitude”.
Ele também deixou bem claro para quem quisesse entender que uma cena sensual numa novela não é envolvente porque o clima não é propício.
“A mesma coisa que é esta entrevista, é estar fazendo a cena aqui. Tem um bando de gente em volta”.
Carlos Machado, que está vivendo Ferdinand em Fina Estampa, da Globo, agradeceu a quem votou nele como um dos 25 homens mais sexy do país e disse que isso é uma novidade.
“Não sei o que isso representa, mas de hoje em diante eu vou ver o que é! Mas é divertido”.
Monique Alfradique, que também está no rol feminino, lembrou que ser sexy não é só colocar um vestido curto, mas existem várias maneiras de ficar atraente.
“Você está com uma camisa social abertinha… Estar à vontade é ser sexy também. Acho que é jeito de viver, não só o apelo sensual. É meio clichê isso, mas personalidade conta muito, o modo como a pessoa chega. O olhar… como olha!”.
A festa também contou com a participação de Guilherme Winter, Marcelo de Carvalho e Gabriela Alves. Os convidados dançaram ao som de cantores pop como Lady Gaga, Britney Spears, Beyoncé, entre outros, e se deliciaram com as finger foods servidas no local.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.