Alinne Moraes e Sérgio Marone não assumem namoro

Por - 17/04/06 às 16:40

Felipe Panfili

Mais uma vez, Alinne Moraes arrumou uma saída estratégica para despistar os paparazzi que andam em sua cola, querendo flagrá-la numa situação que comprove seu namoro com Sérgio Marone.

Na noite de sexta-feira, dia 14, ela assistiu à estréia de Marone na peça Escravas do Amor, no Centro Cultural Telemar, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Mas, como das outras ocasiões, o casal, sabendo da presença da imprensa, não circulou publicamente junto.

Alinne, que foi ao teatro acompanhada de Chris Viana, saiu apressada da sala de espetáculos para ir ao banheiro, deixando a amiga na porta do elevador. Ao retornar, disse que só falava do trabalho dela e não da vida particular.

E foi embora, antes mesmo que o elenco de Escravas do Amor se trocasse no camarim e viesse receber os cumprimentos, durante um coquetel que aconteceu no café e terraço panorâmico, anexo ao teatro.

Sérgio Marone também foi esperto para despistar o assunto. E, tal como Alinne, não confirmou nem negou que está rolando muito mais que um clima entre os dois.

“Sou escravo do amor. O amor é lindo!”, diz, estampando um sorriso de felicidade.

O disse-que-disse

O disse-que-disse que entre Alinne Moraes e Sérgio Marone existe um sentimento maior que amizade, começou há quase um mês, quando os dois foram vistos num clima no Baixo Gávea, point de badalação da zona sul carioca, conforme a colunista Márcia Peltier, do Jornal do Brasil, deu em primeira mão.

Depois, eles foram flagrados assistindo à peça Achadas e Perdidas, de Maitê Proença, no Teatro do Leblon. No meio desta semana, estiveram na festa de aniversário de Bruno Gagliasso. Tanto na peça da Maitê Proença quanto no aniversário de Gagliasso, o casal agiu como na noite de Sexta-feira Santa e, publicamente, não assumiu o namoro.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.