Alinne Moraes fala de sua nova jornada em Espelho da Vida
Por Redação - 06/10/18 às 06:00
Em uma recente entrevista para a Revista Guida da Tevê, a atriz Alinne Moraes falou de sua atual fase na carreira, sobre o tema de reencarnação, que comtempla seu novo trabalho na televisão, a novela Espelho da Vida, que preencherá o horário das 19h na TV Globo. Confira!
Sobre Espelho da Vida, Alinne, que viverá na pele de uma vilã afirma que a personagem maldosa é um clássico de folhetim:
"Essa vilã é bem vilã mesmo. Vilã de folhetim. E pra quem conhece a Elizabeth Flain sabe que ela não tem medo de ousar mesmo porque são duas histórias, e pode ser que muitas dessas maldades serão justificadas pela outra personagem, que vive em 1930. Entendendo como ela se tomou essa mulher. É uma personagem humana, mas vamos ver até onde o ser humano é capaz de chegar, a certeza é que ela não mede esforços para conseguir o que quer."
A musa ainda disse o que mais lhe encantou na personagem.
“Eu acho que me ela me encantou pelo fato de ser vilã A. Silvia, de Duas Caras, não era uma vilã, inicialmente, mas acabou se tornando do mal ao longo da trama. Em Rock Story, me disseram que eu seria uma vilã mas não consegui enxergar isso, já que a personagem era passional e muito humana. Mas a de agora é completamente oposto, ela veio para causar. Ela não é uma pessoa boa, e isso vai ficar bem claro, chega até arrepiar”, completou.
Questionada se acredita em reencarnação, a atriz foi direta.
"Eu já acreditei muito, mas agora não lenho uma opinião sobre isso, não acredito, nem desacredito, Tenho muita coisa para pensar nesse momento e acho que essas perguntas me atormentavam quando era, bem pequeninha, até mais ou menos 7 anos, depois disso foi diminuindo. Tem gente que se pergunta isso depois dos 30 anos, dos 40, e cada um tem um momento certo”, afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.